sexta-feira, julho 13, 2018

A Escolinha de Futsal Urso Branco é 10


A Escolinha de Futsal Urso Branco é um dos melhores acontecimentos para o esporte itaitubense nos últimos tempos, pois, com três meses de funcionamento, a resposta é a mais positiva possível. Que o digam os atletas mirins e os adolescentes que fazem parte desse projeto, e seus pais, todos satisfeitos.


A propaganda mais convincente que pode haver de qualquer empreendimento é feita por quem usa os seus serviços. Pais e alunos fazem a divulgação da Escolinha Urso Branco, de graça, e com credibilidade, porque a qualidade do serviço prestado é excelente.

A satisfação dá-se pela maneira como é desempenhada a administração, tendo à frente o empresário Daniel Oliveira e família, cuja maior preocupação é com a qualidade, e pela maneira como os professores Fábio, Vanessa e Júlio Leal desenvolvem o seu trabalho, com reconhecido conhecimento técnico, sem relaxar na observância da disciplina.

Em três meses de trabalho é fácil notar como a maioria dos atletas evoluiu, assim como percebe-se a qualidade diferenciada de alguns desses futuros craques, que dentro de quatro a seis anos, porque há diferentes idades, estarão brilhando aqui, e fora.

Neste sábado, 14 de julho, os alunos da Escolinha Urso Branco viverão um momento especial, com a solenidade de abertura do primeiro campeonato interno, e em seguida terão sua primeira experiência de intercâmbio, quando enfrentarão a equipe da Pulga, de Santarém, a partir de 18 horas. Até agora eles apenas treinaram.

Eu e minha esposa Marilene somos pais que podem dar esse testemunho, conquanto estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido e com o progresso do nosso filho Parentinho, em um curto espaço de tempo.

Jota Parente     

Nenhum comentário:

Postar um comentário