O aumento na tarifa de iluminação pública vem gerando uma grande repercussão na cidade de itaituba. O valor que está sendo cobrando já está deixando muita gente revoltada com a situação.
Tudo começou depois de um projeto de lei elaborado pelo poder executivo e votado na câmara de vereadores. para que não haja uma taxação do consumidor o setor de relacionamento com o cliente da Celpa se posicionou sobre o caso.
O objetivo da Celpa é informar a toda a população de Itaituba, que não tem nada a ver com o aumento na tarifa da iluminação pública, e que a responsabilidade é totalmente da prefeitura do município.
Geovan Chagas responsável pelo setor de relacionamento com o cliente disse que muitos consumidores já estão questionando o valor exagerado, mas ele volta afirmar que o imposto é cobrado pelas prefeituras e após o projeto de lei ser votado a cobrança da taxa de iluminação pública é feita depois de 90 dias.
O projeto de lei do poder executivo foi votado no mês de dezembro de 2017, e aprovado por unanimidade na câmara de vereadores. A reportagem procurou o poder legislativo para se pronunciar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário