terça-feira, abril 12, 2016

Polícia continua atrás de assaltantes do BASA de Rurópolis

O Comando de Operações Especiais (COE), da PM, retornou de mais uma etapa da operação de busca e captura dos bandidos que assaltaram a agência do Banco da Amazônia em Rurópolis. Durante a caçada, os PMS encontraram mais uma escopeta calibre .12 de repetição, una cartucheira e vários embornais de cartuchos calibre 12.

Segundo o comando da PM, os bandidos estão tentando se livrar do peso para terem mais mobilidade, mas estão já debilitados pelo cansaço. Também estão de bermudas, sem camisa e descalços, o que, tecnicamente, pode contribuir para "minar" a resistência do bando.

O superintendente da Polícia Civil, delegado Vicente Gomes, também retornou a Itaituba com o grupo de policiais que o acompanhou a Rurópolis. O delegado está otimista quanto a possibilidade de o banco ser capturado em pouco tempo.

A polícia confirmou o confronto ocorrido por volta das 23h de ontem, quando a guarnição do GTO de Itaituba, sob o comando do sargento Altamiro, deparou com a quadrilha. Houve troca de tiros, mas o bando conseguiu escapar, deixando uma escopeta para trás.


Mauro Torres, via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário