quarta-feira, abril 23, 2014

O G1 ligou para o blog

O final foi diferente do que a gente gostaria que fosse. Porém, como jornalista, junto com os outros colegas que se esforçam para fazer um trabalho sério, tenho feito de tudo para levar a informação mais confiável possível.

Se a gente tem o dever de produzir informação com responsabilidade, em um caso como esse a gente precisa ser muito mais criterioso, pois estamos falando de vidas que se perderam em um acidente.

Nada para comemorar, mas, apenas a título de informação, o blog atingiu hoje a marca de 5.637 visualizações, sem maquiagem. E como diria Sulanca, uma figura folclórica de Santarém, eu tenho a foto.

Isso serve de estímulo para que a gente continue a caminhada pelas estradas do jornalismo.

Mas, não se faz nada sozinho. Para que o blog chegasse a esse patamar, tenho contado com a colaboração de alguns colegas da imprensa, como meu amigo particular Weliton Lima, meus amigos e companheiros de profissão de longas datas, Fleury Colares e Mauro Torres e os amigos Walter Tertulino e Nonato Silva. 

Amanhã, a luta vai continuar, até que se encerre esse capítulo triste da nossa história recente.

Às 5:30 da manha a equipe da TV Tapajoara, liderada por Mauro Torres, vai sair para o local onde está o avião acidentado da Jotan. Então, vamos ter informações mais detalhados dos acontecimentos, informações confiáveis.

Na madrugada desta quarta, 23, o pessoal do G1, do Rio de Janeiro ligou perto de 1:30 da manhã, pedindo informações mais detalhes sobre as publicações que o blog estava fazendo. O produtor de nome Alexandre disse que estava ligado direto no blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário