domingo, fevereiro 16, 2014

Helicóptero cai na região nordeste do Pará

Aeronave caiu em região de difícil acesso, próxima a Tracuateua. Centro de Perícias Renato Chaves já contabilizou uma vítima fatal.


G1 - Um helicóptero modelo Robinson R44 caiu em uma localidade próxima ao município deTracuateua, na região nordeste do Pará, na tarde do último sábado (15). De acordo com o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não há informações sobre número de ocupantes da aeronave.
Segundo a assessoria do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, peritos estão no local do acidente e já contabilizaram uma vítima fatal, um homem ainda não identificado. O corpo da vítima foi despedaçado e está sendo recolhido pela perícia para ser levado a Belém, onde deverá ser submetido a exames necroscópicos. Ainda segundo a assessoria do CPC, o trabalho precisou ser interrompido no início da madrugada deste domingo (16) devido à escuridão e às fortes chuvas.
Equipes de prevenção e análise do Seripa foram encaminhadas para o local do acidente na manhã deste domingo. De acordo com o tenente da Força Aérea Brasileira (FAB), Enilton Kirchhof, o trabalho não pode ser iniciado no sábado por medida de segurança, já que o local seria uma área de várzea de difícil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário