O ato de vandalismo ocorrido no dia 18 do mês passado na pista do aeroporto de Itaituba continua sob investigação da policia civil de Itaituba que está tentando descobrir quem foi o autor da destruição de 50 lâmpadas do balizamento da pista principal. Segundo o delegado Kleber Pascoal os trabalhos de investigação acontecem de forma sigilosa mas na hora que tiver uma reposta a comunidade Itaitubense ficará sabendo quem foi o autor da destruição da lâmpadas e todos os procedimentos policiais serão tomados contra o criminoso.
Segundo a direção do aeroporto municipal os prejuízos causados ao município foram bem maiores do que o esperado, foram cerca de 50 mil reais em reposição do material danificado. Na semana em que aconteceu a destruição do balizamento a policia militar apresentou na delegacia de um jovem conhecido por Junior Bombeiro, ele era suspeito de estar envolvido no caso, mas nada foi comprovado e Junior foi liberado
O caso agora está sendo acompanhado pelo delegado José Bezerra, segundo ele todas as informações repassadas á policia estão sendo investigadas com o objetivo de identificar os acusados.
Para evitar novos atos de vandalismo a administração reforçou a segurança dentro da área do aeroporto. Em uma reunião com o ministério publico e judiciário o prefeito Valmir Climaco pediu que seja cobrado uma resposta por parte da policia civil que está investigando o caso.
Marinaldo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário