Antes do jogo começar, era o líder do returno, o time do Sul do Estado, contra o quarto colocado. Quando terminou, o Panterá pulou para a liderança e o Independente passou para a segunda colocação.
A vitória aconteceu numa semana que começou conturbada, por que os jogadores ao time alvinegro santareno recusaram-se a treinar terça-feira, porque os salários estavam atrasados. Isso causou muita preocupação nos torcedores. O problema foi parcialmente resolvido e o resultado foi o que se viu em campo.
O Remo, que joga hoje à noite contra a Tuna, lanterna do segundo turno, pode alcançar o São Raimundo ficando com os mesmos 13 pontos, se vencer, o que é quase certo. Mas, para ser líder, terá que golear com uma diferença de pelo menos sete gols.
O último compromisso do Pantera no returno será domingo à tarde, na Curuzu, contra o Paysandu, que depois de ganhar o primeiro turno, despencou nesta fase, sendo o quinto colocado com apenas cinco pontos ganhos, sem chance alguma de classificar-se entre os quatro primeiros que decidirão o sgundo turno.
Renda :R$ 65. 685,00
Público pagante:4.387
Não pagantes: 1.000
Total de público - 5.387
Nenhum comentário:
Postar um comentário