Pegou muitomal, para ela, a posição externada pela senadora Marinor Brito (PSOL-PA), de que é contra a realização de plebiscito para que a população de pronuncie sobre a criação dos pretensos estados do Tapajós e do Carajás.
Tudo bem que a senadora paraense é do PSOL, único partido que voltou contra. Porém, ela nasceu em Alenquer. Por isso, o mínimo que deveria fazer seria abster-se de falar sobre o assunto.
Marinor, que não deverá ficar por mais muito tempo no cargo, perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada.
Lamentável este post. Quer dizer que é assim: quem é a favor do plebiscito é do bem e quem é contra é do mal. Onde está o respeito à liberdade de expressão?
ResponderExcluirDanilo Goes Diz...a recíproca é uma verdade meu caro! tendo em vista que adotamos uma linha pro-tapajoara abstendo-nos de todas as outras convicçoes partidarias, religiosas e esportivas....Ressalto que nao sera surpresa se achar seu nome na lista dos filiados do partido citano no post!! pois quem vive sabe!! nossa reginao nunca foi e nunca será " Pará "
ResponderExcluirSr.FBLeopoldino,
ResponderExcluirvc tem razão,a liberdade de expressão é um direito de todos nós,brasileiros.Ocorre que os do "MAL",para os do "BEM",são os MAL informados,que votam NÃO sem argumentar as razões.Ou alegam um ufanismo falso,no qual estariam perdendo suas raízes paraenses.Temos cidades a quase 2.300 km de Belém!Nem sabem que existem!Acham que vão perder benesses e nem procuram saber se todos ficaríamos melhor.Esses são os MAUS paraenses,e nós somos MAL representados e MAL atendidos.
Queremos ser "BEM"ouvidos e ficarmos "BEM"na foto.
Não existe gente do bem ou do mal,existe os que querem o "BEM".
Wagner M.C.Arouca