sábado, abril 16, 2011

PM proibe venda de bebidas dentro e fora do ginásio

     A partir da rodada de hoje à noite, não haverá mais venda de bebida, nem dentro, nem do lado de fora, na área contígua ao ginásio poliesportivo.3
      Com essa medida a PM espera coibir muitos abusos de torcedores, embora aos sábados, como é o caso de hoje, muita gente já chega com a cabeça cheia de manguaça.
     Por decisão da coordenação da copa, torcedor que entrar em quadra para comemorar com o time será retirado do ginásio pela PM.
     Houve uma demorada reunião entre o comando da Polícia Militar e a coordenação da Copa Ouro, depois dos incidentes de quinta passada. O assunto da reunião que demorou mais de três horas só foi a segurança até o final da copa.
     

2 comentários:

  1. Anônimo10:54 AM

    Meu Deus, não temos mais para que apelar.
    Sabemos que o município de Itaituba está míngua
    desprezado. As ruas são jardins de urubus e cachorros e ratos.
    ANTIGAMENTE TINHA UM CENTRO DE ZOONOZES QUE RECOLHIA OS CACHORROS DA RUA, MAS ATUALAMENTE NÃO PODEMOS CONTAR COM ESSE CENTRO, ALIÁS TUDO QUE TINHA NO MUNICÍPIO DE LIMPEZA E SOCIAL FOI EXTINTO. A RUA HAROLDO VELOZO, QU FICA AO LADO DA IGREJA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VIROU UM CANIL. ESSA SEMANA QUE PASSOU TRES PESSOAS FORAM MORDIDAS POR CACHORROS QUE SE ACUMULAM NA RUA.
    JÁ ESTÃO PROVIDENCIANDO UMA COMISSÃO PARA IR NA SEGUNDA FEIRA FALAR COM O SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL PARA PEDIR PERMISSÃO PARA MATAR OS CACHORROS.
    MEU DEUS. ESSES VEREADORES DEVEM SE VENDER POR BEM POUCO PARA DEIXAR A POPULAÇÃO DESSE JEITO.
    ONDE CHEGAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:18 PM

    Égua, é o poste mijando no cachorro.
    Aí em Itaituba é a PM quem dita as regras e emite licença para o funcionamento de locais públicos com venda de bebida alcoólica? Aí não tem Polícia Civil? É legal que quem controla e fiscaliza esses locais é a POLÍCIA CIVIL através do DPA (Departamento de Polícia Administrativa)
    Com a palavra do Superintendente Regional Edinaldo Sousa.
    Tenho certeza que ele jamais vai aceitar imposição de PM em casos de fiscalizações atribuídas ao DPA.

    ResponderExcluir