O horário e o local da audiência pública sobre segurança foram mudados por uma razão simples: a comitiva que vem de Belém segunda-feira, terá que decolar antes do por do sol, porque o aeroporto de Itaituba opera com restrições, dentre as quais, operações noturnas.
O secretário de segurança do estado e as demais autoridades da capital não poderiam estar presentes na audiência pública, o que faria com que perdesse completamrnte e seu objetivo.
Onte, a chefia de gabinete do secretário informou que a comitiva pernoitaria em Itaituba. Mas, pelas últimas informações passadas para este blog, essa possibilidade foi descartada.
Caro Parente,
ResponderExcluirGostaria dar minha opinião a respeito dessa questão do aeroporto.
Enquanto o prefeito continuar achando que deve economizar o dinheiro público, deixando de investir para que as exigências da Anac sejam atendidas, o município vai estar sendo punido.
Quantos homens de negócio já deixaram de vir a Itaituba para fazer negócios aqui? É nisso que o prefeito tem que pensar.
Eu sou da opinião de que o aeroporto não deveria ser administrado pelo município. Mas, o que fazer, se a Infraero só quer cuidar dos que dão lucro, como o de Santarém. Por isso, deixar o aeroporto por conta, é punir a economia do município, fora os outros setores da vida do município.
Prefeito, abra a mão e bote o aeroporto para funcionar, com tudo que precisa. Ou o senhor que entrar para a história dos administradores do município pela porta do fundo?
Josias Campos