terça-feira, janeiro 25, 2011

Dudimar vai assumir mandato de deputado federal, sim

O advogado Dudimar Paxiúba deverá viajar no final desta semana, para Belém, de onde seguirá para Brasília, para tomar posse como deputado federal.

Hoje o blog recebeu algumas ligações de pessoas que queriam saber se havia fundamento na informação que foi divulgada por um veículo de comunicação local, dando conta de que haveria dúvida quanto à posse do representante itaitubense, uma vez que os deputados Zenaldo Coutinho (Casa Civil) e Nilson Pinto (Secretaria de Educação) renunciariam aos seus cargos para assumir como deputados federais.

De fato isso vai acontecer, mas, essa é uma medida de praxe.

Zenaldo e Nilson tomarão posse dia 1° de fevereiro, como deputados federais reeleitos que foram para seus cargos. 

No dia seguinte, ou dois dias depois, no máximo, apresentarão seus pedidos de licença à Câmara Federal, para poderem reassumir seus cargos como secretários de estado, no governo do Pará.

Dessa forma, não houve nenhuma alteração no projeto do governador Simão Jatene, de fazer Dudimar deputado federal.

Um comentário:

  1. Manoel de Altamira4:20 PM

    Uma pena.O Pará vai perder dois bons e legitimos deputados, eleitos com boa representatividade e muita experiencia.Até Dudimar aprender os caminhos de Brasilia... o Pará já perdeu muito.Nilson e Zenaldo, olha o que vcs estão fazendo; voces receberam votos para continuar deputados.Eu votei no Nilson Pinto, mas depois dessa, não sei se confiaria meu voto a ele novamente; me traiu. Eu não votei em secretário. Seus eleitores, como eu era, não irão se sentir traidos???. Quanto ao Dudimar, que pouco conheço, alias não conheço,não vejo muito futuro não. Do mais, Dudimar é a favor da Divisão do Estado do Pará,alguém já me disse isso. E isso que voces querem Zenaldo e Nilson Pinto. Um defensor da divisão do Estado do Pará no lugar de voces. Ainda há tempo.... Pensem bem... Estamos de olho em voces. 4 anos passa rapido.

    ResponderExcluir