terça-feira, dezembro 14, 2010

10:45 - Hilton critica prefeito e PM

Depois que o vereador César Aguiar, no horário dos convites e comunicados, teceu duras críticas ao prefeito Valmir Climaco, sem citar o nome do mesmo, o vereador Hilton Aguiar fez um desabafo.


Começou criticando o comando da Polícia Militar, dizendo que tinha passado no quartel, por volta de oito da manhã, quando pediu policiamento reforçado para a sessão. Falou que era inconcebível que somente dois policiais tivessem sido mandados para a Câmara, o que fez com que a confusão fosse adiante, pois apenas os dois não teriam como evitar aquela situação.


Hilton também não poupou críticas ao Poder Executivo, dizendo, entre outras coisas, que servidores da Prefeitura, em vez de estarem dando seu expediente no local de trabalho, tinham sido mandados para a Câmara para bagunçar.


Disse que seis vereadores seriam tirados da cidade, de avião, só aparecendo no dia da eleição da mesa, sem dizer quem patrocinaria essa viagem, mas, por seu desabafo, dando a entender que se trataria do outro lado, o lado de Peninha, com apoio do prefeito Valmir Climaco.


Se foi isso que o presidente quis dizer, ele passou a duvidar da certeza do voto da vereadora Eva do Liberdade, já que os outros cinco do seu lado parece terem permanecido firmes em suas decisões de apoiar Cebola para presidente.


Foi nesse tom que terminou a complicada sessão.

Um comentário:

  1. Prof. Paulo Silva.3:55 PM

    O PREFEITO SÓ FAZ O PRESIDENTE SE O CANDIDATO NÃO FOR O PENINHA, PODE ANOTAR O QUE ESCREVÍ.

    ResponderExcluir